sábado, 6 de fevereiro de 2010

"ELES"

People from hell,

O texto abaixo foi publicado no blog keep rocking - http://www.dzai.com.br/keeprocking/blog/keeprocking , por Luís Felipe Sadenberg que retrata mais uma confirmação da importância dos Fab Four! Par e Béns Keep Rocking! So long!


Beatles Rock Band arrecada R$ 410 mil para ONG internacional
Sexta-feira, 05 de fevereiro de 2010
Luís Felipe Sardenberg - Keep Rocking

Mais de 40 anos depois de salvar a Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band das garras dos Blue Meanies (monstros que odeiam música), os Beatles voltam a socorrer quem está em perigo. Mas, desta vez, com um equipamento bem diferente do submarino amarelo usado no clássico filme de animação de 1968: o videogame. De acordo com a Microsoft, o jogo The Beatles: Rock Band arrecadou 217.780 dólares (R$ 410.188) para a organização humanitária Médicos Sem Fronteiras, que ajuda vítimas de tragédias naturais e conflitos armados.

A entidade internacional, financiada por capital privado, fechou uma parceria com as empresas criadoras do game — Microsoft, Apple Corps Ltd, MTV Games e Harmonix — para que o dinheiro gerado pelo download da música “All You Need Is Love” e pela venda da edição limitada do jogo para o videogame Xbox 360 fosse doado para a instituição. A quantia foi arrecadada de setembro do ano passado até o dia 31 de janeiro deste ano.

Foram os próprios Paul McCartney, Ringo Starr e as viúvas dos dois Beatles mortos, Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison, que escolheram a entidade. Para o presidente da diretoria norte-americana do Médicos Sem Fronteiras, Matthew Spitzer, foram iniciativas como essa que ajudaram a organização a providenciar rapidamente atendimento médico às vítimas do terremoto no Haiti.


Um comentário:

  1. tenho muitaa vontade de jogar. assisti um documentario na mtv sobre os caras que fizeram o jogo. Eles falaram que foi muito prazeroso, parece que todos eram fãs e tals e descobri que para cada música é um cenario diferente!

    ResponderExcluir